(75) 3311-6652        falecom@incarmed.com.br

NOSSAS ESPECIALIDADES

O ensino faz parte de nossa trajetória

O Hospital INCAR acredita que uma das ferramentas fundamentais para o bom desempenho profissional é a educação, incluindo entre seus pilares a difusão do conhecimento. Disposto a auxiliar na formação de novos profissionais e agregar conhecimento aos profissionais mais experientes, o Hospital INCAR abre o seu espaço para o ensino e pesquisa.

Educação continuada: Voltada para os profissionais do Hospital INCAR, visa aperfeiçoamento técnico e acadêmico nos mais variados assuntos da área de saúde. A educação continuada é elaborada após observação prévia do processo de trabalho nas unidades assistenciais, e tem o objetivo de para auxiliar na criação dos fluxos de trabalho e na identificação das necessidades que impactam a segurança da assistência direta ao paciente.


Estágio: O Hospital INCAR oferece estágio para estudantes de nível médio, técnico e de graduação, com o intuito de estimular o desenvolvimento profissional de jovens, para experiência prática, apoiando-os para que se tornem profissionais qualificados no mercado de trabalho da saúde.

Cursos: O Hospital INCAR pretende criar uma programação de cursos, abrangendo pessoas que queiram adquirir conhecimento de forma rápida e específica e rever sua prática profissional. O objetivo é oferecer uma visão geral de determinado assunto, atendendo as necessidades de profissionais da área de saúde. Em breve, consulte a programação.

Sessões Clínicas: Se destina a discutir casos clínicos complexos, que possam trazer novas perspectivas para o acompanhamento de saúde realizado pela equipe médica e/ou multiprofissional.

Apoio à pesquisa: Comprometido com o desenvolvimento de novos conhecimentos, o Hospital INCAR apoia e incentiva a pesquisa, tendo sido campo de pesquisa em parceria com a UFRB – Universidade Federal do Recôncavo Baiano. O Hospital INCAR está disponível para a realização de pesquisas, desde que sejam respeitados todos os preceitos éticos e bioéticos.